quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Prémio + arraial



Obrigada Katia
pelo prémio! É bom receber miminhos!

Agora vou passar aos seguintes blogs (espero não me esquecer de nenhum..se me esquecer desculpem!):
*45 segundos
*Amorita
*Coisas minhas
*Elite
*Ideias Soltas
*Pikii
*Mania das Dietas
*O pinoka
*Partilha de emoções
*Smily
*Bocadinhos Meus
*Miss Kitty
*Politicamente incorrecto
*psipages
*Vida de praia
*Sapatos de lacinho
*Silêncio nas palavras
*Sunshine
*Tretas e patacuadas
*Um negro olhar

E claro a todos que visitam este cantinho =))

Agora passando à parte do Arraial do Azeiteiro foi simplesmente demais! Posso dizer que foi das melhores festas que vivi nos últimos tempo =) Toda a gente entrou no esquema e foi mesmo muito muito mal vestida.Eu ia digamos que : com umas calças roxas, umas sapatilhas vermelhas, um top prateado com uma camisola laranja por dentro,dois colares horriveis,um lenço verde alface,argolas grandes nas orelhas e mola a prender o cabelo. Lindaaa mesmo! xD e maquilhagem horrivel também!

Depois lá tivemos a dançar, a beber o nosso vinho, a ouvir karaoke do quim barreiros, ana malhoa, zé cabra e por aí fora..até aquilo fechar (às 4 da manha).

Grande grande noite! E para ainda tornar tudo mais especial, fui ontem pedir a um doutor para ser meu padrinho de praxe.E ele aceitou =) Foi tão fofo, deu-me um abraço e um beijinho e eu fiquei contente!

Bem, vou dormir um bocado...

beijocaaa

12 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Obrigada :) dorme bem... :))))

Beijo meu ♥,

A Elite

Anita disse...

ahhh...que miminho bom:))
muito obrigada pela lembrança:) eu também gosto muito do teu cantinho:))

Beijinho

Micas disse...

Obrigadaaaaa!!!

Sinto lisonjeada!!! =)

BeijinhoOoOoOo****

Marcia disse...

Muito obrigado pelo miminho, querida menina :)
Eu sabia que te ias divertir muito nessa festa :)

' Claudjinha disse...

OBRIGADA :D ja la ta no meu blog.

imagino o quão linda deves ter ido. se fizessem uma dessas cá eu nao perdia. optaram por uma gala e eu detesto galas. alem de q está demasiado frio para andar por ai c vestido. LOL

Beijinho

Maria disse...

Obrigado pelo miminho..:)
bjnho.

Vida de Praia disse...

Obrigada pelo miminho.
Vocês divertiram-se à grande :-)

Miguel disse...

Obrigado pelo miminho :D

Beijinho

Bom fim de semana :)

coisas minhas disse...

bgda minha Linda**

Anónimo disse...

n prexixas d agradecer...foi dado d coraxao =D...
bjs bjs

djhasd disse...

bigado :D

bjoca**

Pipinha disse...

Minha Qerida Amiga, obrigadaaaaaaaa por este miminho, que vim buscar e com muito gosto o colacarei junto aos outros selos que já me ofereceste. És uma querida e gosto muito da tua amizade e peço desculpa por esta ausência tão grande, mas não foi por falta de vontade em estar aqui, foi desânimo geral...
Espero que me desculpes.
Beijinhos e abraço apertado.