quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Happy

Aqui estou eu depois de mais uma sessão de praxe (sim continuo a adorar), ainda para mais agora com padrinho é extremamente mais fixe (e que bem que eu escolhi! =)

Neste domingo tenho mais um jantar, uma serenata e a seguir segue-se toda a noite o baptismo =) Oh, muita gente pode pensar que é exagero ou assim, mas eu gosto mesmo muito disto, e não acho que seja nenhuma perda de tempo..Quero continuar e cada vez ter mais orgulho na minha faculdade =)

beijoca*

6 comentários:

coisas minhas disse...

aproveita :=)

gostava apenas de ter metade do teu entusiasmo
*********

Carla disse...

Aproveita ...

bj

Anónimo disse...

Num esta' la' o teu nome mas considera.te desafiada! Acabei de te desafiar =)

Eu por acaso tive azar com os padrinhos (tive dois, um desprezou.me e o outro para la' caminhou..)

Beijinhoooos*

Marcia disse...

Eu também participei nessas coisas todas e adorei!!

Anónimo disse...

kem me dera agora ter entrado na faculdade....tar a ser praxada.... eskolher padrinhos....paxar d bixo a kaloiro....mas n, (in)felizmente j tou msm msm msm akabar e j sinto saudades d td.... adoro esta vid....por ixo aproveita ao maximo, km s kd dia foxe o ultimo...bjs bjs

_+*Ælitis*+_ disse...

Aproveita esses momentos todos de festa! não é daqui ha vinte anos que poderas revive-los :)

Beijo meu ♥,

A Elite