terça-feira, 25 de novembro de 2008

Menina

Todos os santos dos dias alguém me diz: Tu não pareces mesmo ter 20 anos, tens cara de menina (parece que o nome aqui no blog foi muito bem escolhido!).

Será que pareco assim tão infantil? lol Eu até acho fixe parecer mais nova (dão-me para aí 17), mas às vezes até fico a pensar.. Também deve ter a ver com as roupas que visto..não gosto nada de me vestir à "senhora", visto roupas mais descontraidas e tal..ultimamente um bocado viradas para o rock..basicamente é como me sinto bem =)

Por isto tudo acho que o nome Menina vai mesmo ficar =)

beijinho*

10 comentários:

djhasd disse...

lol isso é bem fixe :D quando tiveres 40 anos dão-te 22 :D é mau? =P

bjoo

Carla disse...

Parece então que escolheste bem o teu nick...

bj

_+*Ælitis*+_ disse...

Podes não parecer infantil, mas parecer ser jovem, tem lados negativos, mas muitos mais lados positivos, acredita...

Beijo meu ♥,

A Elite

PS: tens VINTE ???? :)))

Anónimo disse...

tb toda a gente me da menos idd k os 23 do bi lol... e eu n me xateio nd lol....antes parecer mais nova d k parecer kota =P
bjs bjs

Marcia disse...

Com 20 anos ainda se é menina :) Mas isso só se aprende depois :)

Miguel disse...

Quando tiveres 30 anos também vais querer que te digam isso :D

' Claudjinha disse...

sim, tens mesmo ar de menin(inha) :P

' Claudjinha disse...

nao sou nenhuma croma a SPSS ! desenrasco-me ! mas nós não estamos a dar nada de especial, só a introduzir dados, fazer tabelas, graficos de barras, graficos circulares, e aquelas medidas tipo medianas medias e modas e quartis xD o basico ! mas a nossa stora é um bocado lenta, eu faço os exercícios em meia-hora e dps passo o resto do tempo na internet ! xD

Turain disse...

Ola =) vim aqui a partir do blog 45 Segundos do Oxyder, achei engraçado isto e se não te importares gostava de adicionar um link no meu blog para vir aqui =)

um abraço e até à próxima

Vida de Praia disse...

Aproveita! - é só o que te digo ;-)