terça-feira, 18 de novembro de 2008

Veterinária

Começo mesmo a chegar à conclusão que sou uma "apaixonada" por animais! Estou a adorar conhecer um pouco melhor os seus comportamentos, as hierarquias, comportamento sexual, a forma como se relacionam com as restantes espécies..e fico contente por isso, sinto que é mesmo nisto que quero trabalhar na minha vida =)

Tenho uma aula que é basicamente ver aqueles vídeos do National Geographic e do Odisseia e comentar os diferentes comportamentos inerentes, é tão fixe! Eu já tinha visto muitas vezes esses documentários, mas nunca tinha olhado com atenção a certos promenores e assim.
Enfim..sinto-me com sorte por ter conseguido estar onde estou! Demorei algum tempo a saber que era isto que queria, mas ainda fui bem a tempo..e ainda bem =)

beijos*
Ps: amanhã lá tenho o arraial do azeiteiro.vai ser mesmo demais!

4 comentários:

O Pinoka disse...

É bom ver alguém tão feliz com aquilo que faz.
Beijocas

Maria disse...

Diverte-te muito amanha..:)
bjnho.

Anita disse...

continua com esse entusiasmo:))é uma alegria acompanhar o teu percurso:)

Carla disse...

É tão bom quando assim é ...

bj