sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Estou de volta =)

Amigos da blogosfera: já estou de volta outra vez depois de uma maratona de estudo, que não correu exactamente como eu queria, mas pronto a vida universitária é mesmo assim..
Agora só me apetece descansar!

Para a semana tenho uma festa na minha faculdade, que é o "Arraial do Azeiteiro", uma espécie de magusto, mas com a importante diferença que toda a gente tem de ir mal vestida (vai ser tão divertido!!).Nem sei que roupa vou levar, mas suponho que seja para ir toda pirosa e mal combinada =D E depois vamos ter castanhas assadas, sangria, jeropiga, actividades como karaoke, e coisas assim...
A foto é do cartaz do ano passado =)

beijinhos e vou agorinha mesmo visitar todos os vossos blogs (sorry pela ausência!)**

7 comentários:

Anónimo disse...

Essa festa parece.me ser muito divertida, agora aproveita para te divertires pelo que não te divertis.te nesta temporada de estudo ;)

Quando a temporada num ter corrido como esperavas.. E' normal.. Mas deixa la..

Beijinhoooos*

Raquel A. disse...

Espero que descanses.. o importante é teres dado o teu melhor! Pra próxima corre melhor!

BJS

O Pinoka disse...

Diverte-te enquanto podes miúda.
Beijocas e bom fim-de-semana.

Marcia disse...

Já fui a essa festa e o que me ri à conta do que as pessoas vestiam :)
É muito engraçado :)
Have fun :)

' Claudjinha disse...

olha uma dessas é q eu queria ir ! tenho uma bem diferente, uma gala ! e detesto galas pq nao gosto de roupa formal ! preferia ir c umas calças vermelhas e uma camisola roxa as bolinhas amarelas :P LOOL

Anónimo disse...

deve ser tao divertido =)....
bjs bjs e divert.t lool

bjs bjs

Micas disse...

Eheheh

Gostava muito de ir a essa festa!!! =D
Espero que te divirtas a sério!! ;)

Beijinho***