quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Desafio

Tenho um desafio para responder (aliás 2, amanhã respondo ao outro!), gosto bastante destas coisas =)

Obrigada pelo desafio Pikiii =D
As regras são:
colocar uma foto individual;
escolher uma banda/artista de eleição;
responder às perguntas com títulos de canções da banda/artista escolhido;
e desafiar 4 blog's para passarem a outro e não ao mesmo




Artista de eleição: The Doors =) (cliquem para ouvir a música)
1) és homem ou mulher? L.A. Woman
2) descreve-te:I'm A King Bee
3) o que as pessoas acham de ti?Wild Child
4) como descreves o teu último relacionamento:I Can't See Your Face In My Mind
5) descreve o estado actual da tua relação:Strange Days
6) onde querias estar agora?Whiskey Bar
7) o que pensas a respeito do amor?Waiting For The Sun
8) como é a tua vida?Light My Fire
9) o que pedirias se pudesses ter só um desejo?Hello, I Love You
10) escreve uma frase sábia:Yes, The River Knows
E agora passo a :
Quem quiser e não estiver aqui o nome claro que desafio também a fazer =)
beijinhosss*

10 comentários:

' Claudjinha disse...

oh linda, importas-te que eu não responda ? estive a ler o desafio e não tenho respostas.. nao sei muito bem descrever-me nem tenho banda favorita.. importas-te? desculpa.. e obrigada na mesma :D

Maria disse...

Obrigado.:)
bjnho.

O Pinoka disse...

Também fiz este há pouco tempo.
Está giro.
Beijocas

Raquel A. disse...

Muito giro! Gostei da foto :)

BJS****

Anónimo disse...

este tipo de desafio é mais fixe se meteres o leitor de música no modo aleatório. E depois respondes pela ordem q sairem. Sai cada resposta mais estúpida x)

Vida de Praia disse...

Mas que bonita que tu és, menina!
Obrigada pelo desafio. Vou tentar responder brevemente.

Anita disse...

eu ia comentar o desafio mas, não posso deixar de elogiar a escolha da banda sonora...adoro essa música e, entra num episódio da anatomia de grey que eu adoro:)))
muito boa escolha:)))
beijinho

Anita disse...

ahhh, é gira a menina:)

Carla disse...

Há uma semana que ando para responder a esse desafio...está complicado...LoL

bj

_+*Ælitis*+_ disse...

Linda a tua foto! e eu não conheco bem as musicas dos the doors!

Beijo meu ♥,

A Elite