terça-feira, 28 de setembro de 2010

Uma correria total

Ainda agora começou e eu não páro um segundo. Sempre a correr para ter aulas aqui, e depois já é noutro sítio, depois é em vairão (vila do conde) que ainda fica bem longe..

E com um horário em que:
- Não tenho nenhuma manhã nem tarde livre;
- Entro 3 dias por semana às 8h, ou seja, 3 dias por semana acordo às 6.40h;
- Neste momento ainda só vou 2 vezes por semana para vairão, a meio do semestre passo a ir 4.
- Saio sempre por volta das 17h; Algumas vezes de vairão, ou seja, mais cerca de 1h30/2h de transportes até casa.
- Alguns dias praticamente não tenho tempo para almoçar, como amanhã, que saio às 13h e tenho metro às 13.08 para ir para Vairão.

E depois claro, chego a casa a esta hora (cheguei mesmo à pouco) e tenho montes de coisas para estudar/fazer para aí até à meia noite/1h!

Sabem qual é a grande vantagem disto tudo? Além de eu gostar do que faço e não me custar tanto como se não gostasse ou se gostasse menos, desde que comecei o semestre (há 3 semanas) emagreci quase 3 kilos. xD

Correr assim é no que dá! (e não me importo nada =P desde que não seja excessivo)

beijoca*

ps: estou com uma costipação gigante há uns dias, o que não facilita muito em termos de energia para fazer isto tudo.

6 comentários:

Alex disse...

Esse ritmo aceleradissimo!! :S
Ok, até podes gostar do que fazes, mas cansa na mesma... È os sacrifícios que temos de fazer pelo curso... Uns de uma maneira, outros de outra. E no teu curso o esforço vai ser recompensado e pelo que leio bem o mereces.

;)

Marcia disse...

Meus Deus que correria!!!!
Tens mesmo de gostar do teu curso :)

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

isso é melhor que ir ao ginasio pa =)
força linda...e bom semestre =D
bjs*

Vida de Praia disse...

Ui: até fiquei sem fôlego só de te ler... o que te vale mesmo é gostares do que fazes :-)
As melhoras.
:-*

Nadine Pinto | Fotografia disse...

É dose.
As melhoras.
Beijocas

' Claudjinha disse...

eu MORRIA se tivesse o teu estilo de vida xD