domingo, 12 de setembro de 2010

Depois...

...deste post , lá veio mais uma desilusão =/ É incrível, eu nunca aprendo. Tive a oportunidade de fazer uma coisa e recusei porque pensei "oh, é muito chato para a pessoa x". Passado uma semana venho a saber que essa mesma pessoa nem pensou duas vezes. Resultado: quem fica mal sou eu mais uma vez.

A minha prima, aqui há um tempo atrás, fartou-se de falar comigo sobre este tipo de coisas. Bem me dizia ela para antes de fazer (ou de não fazer) alguma coisa, só por causa de outra pessoa, pensar bem se essa pessoa faria algo idêntico por mim. Os meus pais e alguns amigos também já me disseram várias vezes isto, mas vou sempre dar por mim a fazer os meus erros e a apanhar uma "estalada" depois. Esim, estou triste e desiludida.

6 comentários:

Marcia disse...

Tens de pensar em ti primeiro!!!
Tu tens de ser a pessoa mais importante na tua vida!!
Força.

Beijinhos

Gante disse...

É chato, mas é sempre uma lição que retiras daí. Às vezes as pessoas não são como deviam ser, infelizmente!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

É mesmo de uma pessoa ficar super desiludida, mas a próxima pensa melhor. Não deixes que te comam por parva.
Beijocas

Anónimo disse...

ha erros com os quais nunca aprendemos...isso é pk acreditamos demasiado nas pessoas e nunca pensamos que existem pexoas assim tao más...
bjs*

Carla disse...

Deixa lá...pelo menos fizeste o que a tua consciência mandou logo aquilo que achavas o mais correcto...
Nós vamos sempre aprendendo com os nossos erros e não é quando nos dizem que aprendemos...por isso que isto se sirva pelo menos para teres tirado algo de útil para a tua vida futura !

bj

Doce Cozinha disse...

Assim, raramente corre bem...