segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nos próximos 3 anos...

...tenho um objectivo definido. Trabalhar e mais trabalhar, para poder fazer o meu 6º ano, ano de estágio, numa boa universidade internacional. Aqui ficam alguns exemplos para onde gostaria de ir:






Entre muitas outras..

(eu não tenho a certeza se posso escolher 2 estágios, metade em cada sítio..se assim for gostaria de fazer um no estrangeiro e outro em Portugal, para conhecer as duas realidades de trabalho)

Agora é esforçar-me ao máximo e daqui a 3 anos logo se verá =)

5 comentários:

Anónimo disse...

fazes muito bem...espero que consigas...bjs* =)

Anuska disse...

Força vais conseguir a tua convicção diz-me isso ;)

S* disse...

Podes sempre fazer dois estágios... ou mais, quantos quiseres, desde que sejam extra curriculares.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

E vais conseguir, que tu és uma miúda cheia de garra.
Beijocas

Vida de Praia disse...

Uau! Que planos interessantes e motivantes! Bom trabalho. :-*