sábado, 25 de setembro de 2010

Pós-flower

Foi giro, passaram muita música dos anos 60 que eu adoro! =P Alguns momentos da noite:

- O ambiente, pelo menos no início da noite e até às 3.30, estava muito bom; Isto porque a partir de uma certa hora é o degredo do costume;

- Um amigo meu abraçou-me, porque estava um pouco alterado, e eu não reparei que era ele e dei-lhe um grande encontrão;

- Dancei a indian dance do Jim Morrison, quando passaram a light my fire xD (ver vídeo)

(Mas é claro que não foi tanto tempo como no filme lol)

- E, mais uma vez, comprovei a minha teoria das pessoas com uns copos a mais, que começam a mandar mensagens suspeitas, enquanto que noutras alturas não ligam nenhuma.

- Afinal ainda existem meninos a dançar bem ;)

E pronto, fica este mini resumo de uma noite bem passada!

beijinho*

6 comentários:

W a l k e r * disse...

Grande noitada :) mto bem :) beijo*

Vida de Praia disse...

Uma noite bem passada portanto... apesar ds mensagens suspeitas ;-) Ui: quem vai para os copos já devia saber que o telemóvel é para deixar em casa para evitar dessas :-D

Anónimo disse...

aproveita essas noites :) divert t

Alex disse...

Estou a ver que te divertiste e ainda bem! Coitado do rapaz... LOL...
O alcool faz as pessoas desprenderem-se da "vergonha" e dos pensamentos pessimistas. Já vi começar romances á custa da sangria... :P

Carla disse...

Tu adoras música!!!

Ainda bem que te divertiste !!!

bj

maria teresa disse...

Grande noite! Que bom! Tenho saudades dos tempos em que também me divertia assim.
Abracinho