domingo, 19 de setembro de 2010

Eu e os autocarros

Passou uma semana de aulas e de viagens de bus casa-faculdade e faculdade-casa. Nestes míseros 5 dias:

- O autocarro onde ia na última 5a feira teve um acidente;

- Sentou-se ao meu lado, durante uma viagem quase inteira, um senhor que , de vez em quando, dizia umas palavras sem sentido para o ar. Do género "vamos", "Não sei" misturadas com uns sons estranhos. Além de que se pôs com as pernas em cima da cadeira que estava à frente dele e sempre que alguém saía na paragem gritava "boa sorte, boa sorte" (a mim também me disse quando saí);

- Os horários este ano ainda estão mais loucos que o nao passado =S O que me trama, porque tou sempre com medo de chegar atrasada a aulas importantes e acabar por não poder entrar. Muitas vezes pergunto-me porque é que existem horários, se anda tudo trocado;

- Esta agora foi culpa minha xD Esqueci-me de sair na minha paragem, porque ia com a cabeça na lua. Quando reparei, já estava um bocado longe, mas lá fui indo a pé. Tudo bem, até que a minha sandália rebentou e quase não conseguia andar! E não dava para ir descalça, uma vez que havia vidros no chão;

É um bom começo, sem dúvida. Não me posso queixar de falta de situações interessantes;
(o meu é o 300 ou 301 ou 304 lol)

6 comentários:

Carla disse...

Bem, nos autocarros do porto vive-se uma verdadeira aventura todos os dias...lol

bj

Alex disse...

Semana atribulada :/

Nadine Pinto | Fotografia disse...

O que eu me ri com aquela do homem que dizia coisas sem sentido. Já me aconteceu apanhar umas criaturas desse género. E gente a falar sozinha é o que eu mais vejo por aí.
Eheheh

Anónimo disse...

bem mas que grandes aventuras lol
bjs*

Doce Cozinha disse...

Já não me lembro de andar de bus... que vergonha!

W a l k e r * disse...

Eu connheço bem esse 600 :P