quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nestas primeiras aulas já fiz:

- Aprendi a mexer numa máquina de r-x e mais alguma teoria inerente, uma vez que daqui a 2 semanas vou ter de me desenrascar sozinha;

- Aprendi a analisar se um animal está ou não em risco de vida;

- Aprendi a fazer um exame geral (aquilo que se faz tanto em medicina humana como veterinária, quando um doente chega á consulta);

- Mexi numa ratazana! lol e tive com ela ao cólo, coisa que nunca pensei fazer. Não são bichos tão feios como toda a gente pensa.

Está a ser giro =) Apesar de toda a gente sentir cada vez mais a responsabilidade de ter um animal à frente e saber o que fazer (para a próxima aula de semiologia já vamos fazer alguns procedimentos mais invasivos como uma cistocentese - retirar urina através da colocação de uma agulha directamente na bexiga)

5 comentários:

Alex disse...

Agora que começa a ser mais prática ainda se torna mais interessante, ñ?

Anónimo disse...

ui... deve ser uma responsabilidade tremenda...
mas tu tens garra...tu consegues =)
bjs*

Anónimo disse...

agr sim dá gosto por em pratica o q andast a aprender :)
boa sort

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu não penso que são feios, eu já as vi a atravessarem o quintal da minha avó. São pavorosas. Credo, até me estou a arrepiar. LOL
Continuação de bom trabalho.
Beijocas

Vida de Praia disse...

Tiveste que mexer numa ratazana...? :-P Ainda bem que não és medricas ;-)