domingo, 5 de setembro de 2010

Parabéns maninho

Hoje completas 16 anos de vida e mal posso acreditar! Para mim sempre foste o meu "bébé", uma vez que fazemos uma diferença grande de idades..Agora, tens quase mais 10 cm do que eu em altura, já estás no 11º ano, com notas na escola brilhantes e tiveste logo que sair mais inteligente que eu e aposto que foi só para me chatear! Mais inteligente, mais popular na escola (sim, é verdade..é do grupinho dos "populares" e eu fui mais dos diferentes e alternativos xD), com namorada (outro assunto em que somos muito diferentes), baixista de uma banda e não vou elogiar mais que senão ficas muito convencido e eu gosto de ti humilde. Muitos muitos parabéns da tua maninha que tanto gosta de te chatear!! beijocas*love you*

(foto: eu e maninho)

3 comentários:

Carla disse...

Parabéns ao mano então !!

Tudo de bom !!
bj

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Parabéns ao teu mano. E que lindos que vocês estão na fotografia.
Beijocas

Anuska disse...

Oh coisas mais fofas muitos parabéns