segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sh'Bam

E chegou esta nova modalidade ao meu ginásio, para minha grande felicidade! É perfeito para quem adora dança como eu e, no meu meu caso, para quem dançou durante tantos anos. É uma mistura de fitness com dança de muitos estilos diferentes, mas com coreografias simples e relativante acessíveis a todas as pessoas. Eu já adorava ginásio e exercício de qualquer das formas, mas assim as coisas ainda se tornaram melhores! Só tenho pena de não ter tempo/dinheiro para andar no ginásio todos os dias =)

E que venha muita dança nos próximos tempos, porque deixa as minhas semanas mais animadas e mais felizes!

Podem ver neste vídeo do que falo:





5 comentários:

Anónimo disse...

ai que vontadinha que me deu p fazer isto =D
bjs*

persiana fechada disse...

Olá. o meu computador não dá para ver vídeos nem ouvir música, pelo que não posso comentar o post, mas gostei do espaço. quanto a dança, não aprecio e nem sei dançar. beijos e boa semana.

sonhosdeumarapariga disse...

Eheeh estás de volta :)
Dps volto com mais tempo para saber novidades!

bjinhoo

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eh pá, de repente pensei que tinha entrado no blogue errado. Isto passou do preto para o cor de rosa, estou chocada. LOL Estou a meter-me contigo, está lindo.
Eu desde o início do ano que ando a ser pressionada por amigas para me meter nessa modalidade, só que não dá mesmo, que eu quando não estou a trabalhar, ando por aí no laró, sou uma vadia.

W a l k e r * disse...

Just danceeee Menina! :D