quinta-feira, 31 de maio de 2012

Um dos momentos do dia de hoje

Estava com a minha querida Essência a estudar nos cubículos que existem na biblioteca da faculdade (ver imagem. Sim, está com péssima qualidade, mas a câmara do meu telemóvel não é grande coisa e ainda por cima estava pouca luz), coisa que adoro fazer, porque basicamente são uns "quartinhos" fechados, com uma secretária e um pc cada um! É mesmo perfeito para estudar! Só é pena haver poucos, mas já temos muita sorte em ter isto.

 Dentro da biblioteca é suposto estar bastante silêncio e isso costuma ser mais ou menos cumprido pelos alunos. E quando não o é ouve-se logo o típico "shhhh" dos bibliotecários. A determinada altura, entra um homem (que acho que devia ser professor) e começa a tocar o telemóvel dele. O que numa biblioteca chama logo a atenção! Depois só se ouve ele a dizer "fogo, hoje já te tentei ligar 50 vezes!" e a seguir continua a falar, com toda a gente a ouvir a conversa, é claro. Esteve uns minutos ao telefone, depois desliga finalmente e sai da biblioteca. Se fosse um aluno a fazer isto era um escândalo, assim pronto, passa. (cof abuso de poder cof)

Ao menos deu para rir um bocado no meio do estudo com o caricato da situação! ahah

2 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ahaha, o homem estava mesmo na dele, ia lá agora importar-se com o resto. Dar o exemplo é mentira.

persiana fechada disse...

olá. Linda fotografia :) . por vezes, os professores dão os piores exemplos, até numa sala de aula. feliz dia da criança e um bom fim de semana. boa sexta feira. beijos