sábado, 26 de maio de 2012

Coisas estranhas #4

Pessoas que vão para as aulas do ginásio maquilhadas. Com excepção daquelas aulas mais calmas, que eu por acaso não frequento, como é o caso de body balance, body vive e coisas assim, em que se sua pouco ou nada, para mim levar qualquer tipo de maquilhagem para o ginásio é impensável.

Eu sou daquelas pessoas que sua mesmo muito e também gosto sempre de me esforçar ao máximo, por isso se usasse era para parecer uma palhaça no fim. Das duas uma, ou são pessoas que suam muito pouco, mas mesmo assim nas aulas cárdio que frequento, como é o caso de body step, body combat e, mais recentemente, body jump, mesmo que suem pouco acho que é impossível chegar totalmente seco ao final, ou então não se importam com a aparência final.

Eu gosto de usar alguma maquilhagem diariamente, mas ginásio para mim, tanto em termos de maquilhagem como de roupa, é aquele sítio que quero é esforçar-me, queimar calorias e o resto é conversa!

2 comentários:

W a l k e r * disse...

Realmente, maquilhagem e ginásio são coisas incompatíveis. Mesmo por uma questão de higiene, quanto mais limpa estiver a pele melhor. A combinação suor com maquilhagem a longo prazo não me parece benéfica. Mas para muita gente à que parecer do que ser. Enfim, escolhas que a mim também não me entram.

Vida de Praia disse...

Realmente não faz sentido nenhum! Começam a transpirar e aquilo fica tudo borrado e feioso, por isso nem à vaidade ajuda :-P