quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dia não

Hoje estou num dia completamente "não". Já não acontecia há muito tempo, mas como SEMPRE uma coisa negativa atrai outra e mais outra e por aí fora. Comigo é sempre assim. Nas boas fases/bons dias, quase tudo corre relativamente bem, nos maus é o oposto. É a lei da atração ou lá o que é que o livro "O Segredo" fala. Já o li uma vez e tenho de concordar com algumas coisas que lá estão escritas.

Mas pronto, basicamente começou com um engano do despertador para mais tarde do que devia e acordei às 7h em vez das 6h30, depois uma mini discussão com o meu pai logo às 7h e pouco da manhã. Nas 3 primeiras horas de aulas da manhã ainda consegui manter-me concentrada, mas as duas horas seguintes, foram para esquecer. Depois, almoçar na cantina da minha faculdade por volta das 13h é o verdadeiro caos. Muitas filas e é difícil arranjar lugar nas mesas. E sabem o que é que algumas pessoas fazem?? Está uma pessoa de tabuleiro aflita para arranjar lugar, e estão pessoas a fazer trabalhos nas mesas, a estudar, com os portáteis (o que é proibido na hora de almoço). Ou então acabam de comer e ficam mais não sei quanto tempo a conversar e a ocupar lugares, quando andam outros com o tabuleiro na mão e sem arranjar lugar para almoçar. A sério, é um egoismo tal e falta de respeito pelo outros que eu não consigo de todo entender.

Depois tive aulas normais de tarde e agora era para ir ao ginásio daqui a pouco, mas tenho tanto para estudar e sinto-me tão cansada (o que não é nada normal em mim. Eu adoro fazer exercício, nem me reconheço hoje) que nem sei mesmo se vou.

Enfim, amanhã é outro dia, as coisas vão correr melhor, de certeza.


5 comentários:

persiana fechada disse...

olá. espero que o dia te corra melhor. Nota : o dia ainda não terminou :) . e que tal ouvir One dos u2, ou yael Naim " New Soul" para relaxar ? beijos e que o dia termine ainda melhor .

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Então mas não há locais próprios para estudar? E se é proibido, seria giro que houvesse alguém a vigiar, para evitar que o pessoal ficasse com o tabuleiro na mão.
Olha, pachorra e bom resto de semana.
Beijocas

Anónimo disse...

espero que o dia de hj seja bemmmmm melhor querida =)
bjs*

Claudia_LivreComoEu disse...

tal como algumas das coisas do "segredo" funcional para o "mal" (mau humor, más energias etc), tb funciona para o bem...mesmo que tudo esteja na merda, um pensamento positivo resolve sempre tudo e põe-te logo num humor diferente...está tudo na nossa mente :)

Miss S. disse...

Sei bem o que é ter dias completamente "NÃO"!
Sei bem o que é ter mini discussões com o pai.
Sei bem o que são essas filas para o almoço.
Mas também sei que dias melhores virão. Basta ter calma e tentar resolver tudo da melhor forma.
Adorei o teu blog. Vou seguir! ;)

Beijos***