sábado, 5 de maio de 2012

De volta?

Olá a todos!

Sei que desapareci sem deixar rasto e que, muito provavelmente, já ninguém se lembra de mim, mas aqui estou eu numa tentativa de retomar o blog. Os motivos que me fizeram deixar de escrever por aqui não foram maus, antes pelo contrário. Eu não sei se vou conseguir explicar, mas vou tentar. A última vez que aqui escrevi foi antes de ir passear até Amesterdão, viagem que muito gostei e que me permitiu ver uma cidade e um país com uma mentalidade bem mais evoluída do que nós em todos os sentidos. Seja pelo facto de existir a legalização de drogas leves, seja pela maior tolerância de uma forma geral, independentemente da orientação sexual, forma de vestir, de pensar, etc.

Não sei bem explicar porquê, mas deu-me um "clique" qualquer e comecei a pensar que preferia viver mais as coisas do que as escrever aqui. Além disso, sabia que algumas pessoas que tinham conhecimento deste blog, seja porque o encontraram por acaso ou porque eu própria em algum momento lhes disse, seguiam um bocado a minha vida por aqui e isso nem sempre é bom. Não o é porque não pretendo andar a enviar recadinhos a ninguém e também nem sempre ficava muito confortável com isso. Isto tudo aliado a alguma preguiça e falta de tempo para escrever nas fases que tenho de estudar mais para a faculdade, acabou por dar neste afastamento. Bem sei que devia ter dito alguma coisa, mas com a falta de vontade, fui deixando andar e pronto, nunca mais.

Espero agora que a vontade volte a surgir, desculpem pela ausência e vou tentar visitar os vossos blogs mais frequentemente!

Para terminar, deixo aqui algumas fotos que marcaram estes últimos meses =)

beijinho da menina.
Jimmy


Amesterdão
Barwoman =p

Badoca park (visita no encontro nacional de estudantes de med vet)


Arborismo ( encontro nacional de estudantes de med vet)


ICBAS =D  (encontro nacional de estudantes de med vet)

Festa Flower Power de Natal



New York, New York =)

Páscoa 


7 comentários:

Essência disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nadine Pinto | Fotografia disse...

Até que enfim, já tinha saudades.
E que belas viagens que tu fizeste.
Beijocas

W a l k e r * disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
W a l k e r * disse...

Que este teu regresso seja em grande, porque tinha imensas saudades de te ler, de ver escritas as tuas aventuras que sei sempre em primeira mão :) Viveste momentos verdadeiramente inesquecíveis nestes últimos meses e ficaste mais rica imaterialmente :) Adoro as tuas fotografias! Quando não te apetecer escrever publica fotos, às vezes vale mais que muitas palavras e eu fico toda feliz da vida de te ter na blogosfera, novamente, como na vida :) Adoro-te imenso! :)*

Vida de Praia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vida de Praia disse...

Muito bem-vinda de volta! Já estava com saudades :-)
Viajaste meio mundo, pelo que vejo ;-)

Anónimo disse...

Sê muito bem vinda.
só agora é que me apercebi quem tu eras =S ups =D
sou msm distraída
bjs* enormes e bem vinda novamente