segunda-feira, 14 de maio de 2012

Coisas estranhas #3

É estranho...numa aula teórica, que não tem faltas obrigatórias, que só está lá dentro quem quer, estar um aluno ao meu lado, na 2ª fila do anfiteatro, a ler um livro. E não, não era um livro relacionado com a aula em questão. Era um qualquer livro de carácter lúdico. No início da aula esteve na internet no seu i-phone e depois toca a abrir o livro e a ler, mesmo ali à frente. Por acaso não era ninguém do meu curso, era de medicina, numa aula que temos em comum, mas isso para a questão não importa nada. É que olhar para o telemóvel uma vez ou outra, mandar uma mensagem ou assim, tudo bem. Agora, estar a ler um livro todo o tempo da aula, não tem lógica nenhuma.. A não ser que ele conseguisse estar atento ao livro e à aula, já não digo nada, pode ser algum super talento!

Eu acho que é impossível a professora não ter reparado, mas nem se quis chatear a dizer alguma coisa.. Há mesmo malucos para tudo!!

6 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Sim, há mesmo malucos para tudo. Eu tive um colega que trocou de roupa dentro de uma sala de aula, mesmo ao meu lado. Chegou ao ponto de ficar apenas de boxers. Mas espanta-me ainda mais que os professores finjam que não vêm nada.

Vida de Praia disse...

Ora aí está!... :-D

persiana fechada disse...

olá. Já fui estudante universitário e sei como é, porque também já fomos 200 alunos em anfiteatro ( duas turmas ), mas se estivesse alguém ao meu lado, não me importaria nada, porque cada um sabe de si. Pode incomodar algumas pessoas que estejam ao lado de outra pessoa, como foi o teu caso. Mas os Professores também não dão o melhor exemplo. Sempre se falou na questão dos telemóveis serem proibidos numa sala de aula, mas eu sempre vi os telefones de alguns professores tocarem em plena sala de aula e a dizerem " desculpem, vou atender lá fora " . nessa época, raramente ouvi o telefone de um colega a tocar dentro da sala de aula, mas dos professores tocavam... beijos

W a l k e r * disse...

As paredes dos anfiteatros escondem histórias sem fim :D Cada um faz o uso das suas propinas da forma que acha mais vantajoso, desde que não perturbe. Parece-me um acto algo provocatório, há alunos para tudo!

Anónimo disse...

lol
eu no meu tempo de estudante vi coisas bem piores que essas
enfim
bjs*

paranoiasnfm disse...

Cromos... lol