quinta-feira, 23 de junho de 2011

Estágio


Depois de três fases de candidaturas, muita persistência, desistir do estágio em que fiquei colocada inicialmente para tentar uma última vez o que queria mesmo, depois de passar não sei quanto tempo a fazer refresh na página das candidaturas, consegui!

Lembram-se de eu falar que ia candidatar-me a um estágio? O sítio onde eu queria ficar, como primeira opção, era o hospital veterinário do porto. Este hospital é um dos melhores do porto e do país e só havia DUAS vagas! Inicialmente não fiquei colocada, mas tive sorte e uma das pessoas que tinha ficado desistiu..Não podia desperdiçar a oportunidade e hoje saíram os resultados e fiquei lá =D

Hei-de ser sempre teimosa e persistente como fui desta vez e lutar sempre por aquilo que quero (nem que não tenha resultados, ao menos sei que dei tudo por tudo).

beijinho*

ps: Não têm sido tempos fáceis e era de uma notícias destas que estava mesmo a precisar =')

6 comentários:

Miss Murder disse...

Parabéns!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Muitos parabéns. Já estavas a precisar de uma boa surpresa.
Beijocas

A♥ disse...

Boa, Parabéns! :)
Lutaste e conseguiste!

Big Kisses

W a l k e r * disse...

É assim mesmo quem insiste, persiste! :) És o meu orgulho, true! :) E o tua playlist está top babe, top :)

My star, a kiss for u* :D

Vida de Praia disse...

Parabéns! E boa sorte! :-)

' Claudjinha disse...

Parabéns! :D