sábado, 28 de maio de 2011

Feira do livro 2011

Este ano não me armei em tona e tirei uma horinha para ir à feira do livro. É que o ano passado resolvi quebrar a tradição que tinha desde os 6/7 anos de ir todos os anos à feira do livro do Porto -.- Comprei este dois livros:

Já queria este livro há quase um ano, mas era um bocado caro e nunca dava para comprar. Aproveitei o desconto da feira do livro para finalmente adquiri-lo =) E acho que foi uma óptima compra, pelo bocadinho que já li..o único problema é que vai dar-me ainda mais vontade de viajar!
O meu pai tem muitos livros de Fernando Pessoa, mas este foi comprado com um objectivo um bocado diferente. Como é uma compilação, dá para abri-lo numa página à sorte e ler o texto/poema/citação que me calhou, que muitas vezes parece que se aplica exactamente à fase que estou a passar. E como sou fã absoluta de Pessoa desde sempre, gosto sempre de ter estas coisas.

A parte de ter tempo para ler é que já não é nada fácil. Ando outra vez numa daquelas fases loucas em que não tenho tempo sequer para respirar e esta saída para a feira do livro provavelmente foi a minha última coisa "social" até acabarem as frequências/exames/trabalhos, etc etc , ou seja até dia 15 de Julho. E, como eu sou mesmo masoquista e não quero ter férias assim tão cedo, se tudo correr bem, dia 18 de Julho começo um estágio de férias até dia 30. Vou fazer a candidatura, vamos ver em que clínica/hospital fico.. A minha 1a opção é um dos melhores hospitais aqui do Porto (e mesmo do país) mas só há duas vagas, duvido muito que fique. Mas não custa tentar ;) Wish me luck!

beijocas*

ps(00:12): acabei agora mesmo de fazer a candidatura..agora é aguardar pelo resultado!

2 comentários:

S* disse...

Ansiosa pela Feira cá da zona. :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Fiquei com esse livro do Pessoa debaixo de olho. Também quero.