quinta-feira, 16 de junho de 2011

Gorduras e coisas

Estou, digamos que, gorda. Não há outra palavra para me descrever (e desta vez nem sequer estou a exagerar). Estou com uns problemas alimentares, ando a engordar imenso quase sem cometer grandes excessos. Já fiz uns exames, mas os resultados estão a demorar séculos a chegar!Só quando chegarem é que vou poder adequar a minha dieta.

Mas sabem que mais: estou-me a lixar. Acho que nunca me estive tanto a lixar para o meu corpo como neste momento. Para que é que eu quero ser magrinha? Desde que seja saudável é o que importa( apesar de tudo ainda tenho o peso adequado à minha altura). Finalmente, ao fim de 23 anos, tomei consciência que não é por ser magra que vou ser mais feliz, que vai aparecer um príncipe encantado, que a minha vida vai mudar. Não vou ter mais vida social, não vou sair mais de casa, não vou ter melhores notas, nem ser melhor profissional por isso. Por isso declaro que a minha guerra acabou. Se não me sentir confortável em vestir um biquíni este verão, que venha um fato de banho ou nem sequer vou à praia, paciência.

Tenho dito.


ps: e sim, eu faço exercício físico e adoro, como escrevi neste post há uns tempos atrás. Não é falta disso.

2 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Fazes exercício físico?
Eu dieta é que coisa que nunca fiz e nem estou para aí virada, mas tb não como muito mal. Agora exercício, tem mesmo de ser. Deixei o ginásio, que aquilo era um antro, mas não fiquei parada, ando a treinar cerca de uma hora todos os dias. Não preciso de emagrecer, mas quero continuar com o corpo bem tonificado e zelar pela minha saúde.
Custa um bocado ir treinar depois de um dia de trabalho, mas o que tem de ser tem muita força.
Espero que os resultados não sejam preocupantes.
Beijocas

Vida de Praia disse...

Vale a pena celebrar teres chegado a essa conclusão :-)
Tenho dito.