quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sabem o que é melhor do que qualquer ginásio??

É serem 6.45 da manhã e estar na clínica da minha faculdade com 7 cães para pesar, dar de comer, beber, limpar boxes e passear até, no máximo, às 8h. Estava bastante frio, mas passado muito pouco tempo, estava a suar imenso e só aguentava estar de t-shirt.

Sinto que hoje não vou conseguir estudar até tarde lol mas é só um pressentimento.
(Foto: O velhinho Inácio e os meus braços lol =)

ps: um especial agradecimento à senhora da limpeza ucraniana que lá estava e que foi muito simpática e me ajudou a encontrar o aparelho de ler microchips, depois de eu já estar a desesperar por não o encontrar em lado nenhum!



5 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Mas quem corre por gosto não cansa, certo?
O Inácio pode ser velhinho mas também é bastante fofinho.
Eu a comentar o teu blogue e a receber notificação de um comentário teu no meu. Estamos em sintonia.
Beijocas

W a l k e r * disse...

Que fofo o Inácio :) Força no estudo babe :)

Doce Cozinha disse...

Nem sempre a vontade de estudar está presente, mas amigos como o Inácio agradecem os teus conhecimentos ;)

Anónimo disse...

ohhhhhhhh taoooooo fofo....
bom trabalho e se n der p estudar hj fica p amanha
bjs*

sonhosdeumarapariga@sapo.pt disse...

Oh e tão querido que ele é... O meu Alex também já está a ficar velhinho. Ele tem um alto preto na parte interior na orelha, que parece um género de tumor, por acaso não sabes o que aquilo é? É que tem vindo a crescer.
Sinceramente acho que o trabalho de cuidar de animais deve ser mesmo gratificante, principalmente de cães que reconhecem o bem que lhe fazemos.

Bjinhoo e força para isso tudo*