segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Coisas que me irritam#3

Estava com o tempo super apertado para estudar, ainda assim, não era isso que me ia fazer abdicar de votar. Acordei bastante cedo, estudei e aproveitei uma pausa a meio da manhã para ir votar. Não abdico do direito e dever de dar a minha opinião e tenho muita pena (e irrita-me profundamente) que nem toda a gente pense assim. Mesmo quem não tinha grande coisa para fazer e simplesmente ficou em casa de papo para o ar e a dormir. Posso não concordar com quem ficou, mas fico de consciência tranquila por não ter contribuído para os números estúpidos de abstenção.

Tenho dito.

3 comentários:

Anónimo disse...

nem mais
bjs*

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu tb fui votar, claro.
Não posso é com o resultado destas eleições, mas isso já são outros quinhentos.
Beijocas

Anónimo disse...

O povo português está cada vez mais resignado...é uma estupidez ,mas é a realidade...
Eu também saí de casa com um frio de rachar só para votar...preferia ter ficado em casa de pijama o dia todo no quentinho, mas saí para cumprir o meu dever cívico !

bj