quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Actions speak louder than words

Cada vez mais acredito nisto. Uma pessoa pode prometer mundos e fundos, pode ser um "fala-barato", dizer que vai fazer mil e uma coisas, mas isso não passam de meras palavras. Quantas já ouvi em vão. Agora, a presença em momentos importantes, de felicidade ou tristeza, o apoio,o interessar-se pelo dia-a-dia do outro,a ajuda, aí é que rapidamente se percebe e distingue amigos de meros conhecidos. Este ano (lectivo) ganhei uma nova amiga, que até há bem pouco tempo era apenas conhecida e estou contente e agradecida por isso =) Surpreendeu-me imenso e fez-me voltar a acreditar que ainda há pessoas genuinamente boas por aí (andava um bocado descrente), o que por si só já é bom :)


beijinho (não liguem à má qualidade da foto, foi tirada por mim numa exposição no museu de serralves)

5 comentários:

W a l k e r * disse...

é sempre bom termos pessoas boas do nosso lado :) e tu mereces estar rodeadas delas, porque acima de tudo também és uma :)

Beijinho grande*

Anónimo disse...

É sempre bom quando encontramos nas nossas vidas esse tipo tão raro de pessoas !!!


bj

p.s-estou de volta !

Vida de Praia disse...

Que privilégio e que sorte teres feito uma boa amiga! Um brinde às verdadeiras amizades - as que perduram por bons e maus momentos :-)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu há 3 anos tb encontrei uma amiga assim.
Estima-a.
Beijocas

Anónimo disse...

não é facil de as encontrar mas felizmente essas pessoas boas ainda existem =D
bjs*