sábado, 22 de janeiro de 2011

Imagiologia







Estou farta de ecografias, ressonâncias magnéticas, TAC's, radiografias e outras que tais, acumuladas numa montanha de matéria assustadora. Estou farta de estar há um mês sem sair de casa ou da faculdade e a estudar dia e noite. Estou farta de fazer exames e mesmo assim ainda faltarem 6 num total de 14 (já fiz 8! o que é muito, mas não é, neste contexto). Estou farta de ter semanas com imensos exames, de ter exames no mesmo dia, de ter sobreposições no mesmo dia e no mesmo horário e ter de fazer opções. "A vossa época de exames é completamente alucinada" by prof de AP -> confere vezes 1000!

3 comentários:

W a l k e r * disse...

Sim não é nada fácil, acredito que já estejas numa fase de "vomitar" a matéria e que tudo nunca mais acaba. Agora é contagem decrescente, faltam 6, faltam 6 :)

Muita força :)

Beijinho grande*

Anónimo disse...

Acredito...
Mas falta pouco e pelo que já te conheço daqui não és mulher de desistir !!!

bj

' Claudjinha disse...

God, sempre que fazes posts destes fico com medo xD
Se um curso me tirasse a "vida"... bye bye curso!
AMO a musica "ordinary people"!