quarta-feira, 29 de outubro de 2008

"Fórmula de Deus"

Acabei de o ler, demorei muito tempo, mas consegui! (Também só leio umas páginas à noite..acabo por demorar sempre muito tempo a ler um livro..) E gostei muito! Só de pensar que aquelas teorias todas são defendidas por alguns fisicos e matemáticos..parece que custa encaixar na cabeça aquelas coisas, é tao "irreal" e distante, que é dificil pensar naquilo como realidade e não como ficção..
Mas pronto, quem quiser leia o livro que vale a pena ;)

Deixo um pequeno resumo do livro tirado deste site:
Um inesperado encontro lança Tomás na rota da crise nuclear com o Irão e da mais importante descoberta de A. Einstein, um achado que penetra no maior mistério da História: a prova científica da existência de Deus. Uma história de amor, uma intriga de traição, perseguição implacável, busca espiritual. Uma empolgante viagem às origens do tempo, à essência do universo e ao sentido da vida.

beijo*

4 comentários:

O Pinoka disse...

Acabei de ler há uma semana "O Sétimo Selo" também é do José Rodrigues dos Santos e gostei muito.
Vou pedir esse ao Pai Natal.
Beijocas

Carla disse...

Agora vai para o sétimo selo...ficas colada !


bj

Anita disse...

estou com a shatki: o sétimo selo é mesmo de começar a ler e, só parar no fim!!!e, infelizmente é sobre um tema que está bem na ordem do dia!!

beijinho

Anónimo disse...

ola.... =)
acabei de o ler
gostei bastante... o desfecho da historia é que nao é la muito relevante... mas apesar de tudo a obra é impressionante..

bjinho*