quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Matemática e eu


Ok, não é uma boa relação..eu basicamente não vejo matemática há dois anos. Não me lembro nada de nada das regras de derivação, das funções, das expressões, etc, etc..enquanto os meus colegas que vieram directamente do 12º ano lembram-se de tudo!
Vou ter de estudar bastante, rever muitas coisas e fazer montes de exercícios...senão não vou lá mesmo!
Enfim, vou a luta e espero vencer! Matemática Vs Menina lool
Ps: inscrevi-me nas aulas de natação livre =D para manter a linha e fazer exercício físico!
beijinho**

11 comentários:

Patacuadas disse...

Se já tens a ajuda que falas-te é meio caminho andado, depois acho que aquilo que tens a fazer, não só na matemática como em todas as outras cadeiras, é esquecer o que te vão dizer, acerca das dificulades das mesmas.
Já se sabe que smepre que se chega a um curso, logo os mais velhos vão dizer que esta ou aquela cadeira são dificeis, os ditos cadeirões. A tendencia é para que às primeiras dificuldades quem chega de novo entre no esquema e deixa de ir às aulas porque é assim com toda a gente. Para mim não há nada mais errado do que isso. Antes deves é nessas ditas cadeiras aplicar-te ainda mais.

Boa sorte.

Aquele beijo

Anita disse...

e, eu que adoro matemática!!!!
adoro números, contas, equações, etc, etc, etc:))))
É fácil...só uma questão de práctica vais ver:)

Carla disse...

E vais conseguir !!!!

bjs

' Claudjinha disse...

Matemática vs Menina e Matemática vs EU, acredita... sou um ZERO... xD

RENATA CORDEIRO disse...

Querida:
Por motivos de for íntimo, não sei quando poderei voltar a publicar, por isso postei hoje, mas sempre ligarei o computador para ver se vocês têm vindo prestigiar-me. Há novidades.
Um beijo,
Renata
Ps: Meu primeiro vestibular foi para Engenharia Naval, entrei e só tinha aula de cálculo, era horrível!

AnaLua disse...

ai linda boa sorte!!!!!
como eu odeio tudo o que seja o mais remotamente relacionado com matematica:P
bjinhossss
PS: e claro qu evais conseguir!!!!

djhasd disse...

devia ser a matemática e 90% dos estudantes xD

LOL não és a única xD

natação :O bem fixe relaxa e trabalha todos os músculos.. também quero =P

bjo e bom fim-de-semana

Vida de Praia disse...

Mas quais regras de derivação?... :-S Bom trabalho!

_+*Ælitis*+_ disse...

Não sou nada boa de matematica mas até que consegui ter boas (razoaveis) notas nos dois primeiros anos de faculdade.

Eu tb deveria ir para a natação, fala sério...

Beijo meu ♥,

A Elite

Anónimo disse...

se gostas d matematica vais ver k depressa entras no ritmo....é km andar d bicicleta....a koisas k nunca s esquecem lol ...
bjs menina

coisas minhas disse...

ntacao adoro **

so k a livre acab se por cansar um bocado e ser uma gde seca..

kt a matematica.. pde ajuda aos teucolegas ou procura uma explikadora

nd é tao dficil komo parece
um bjo