segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Semana de Recepção ao caloiro da Academia do Porto



Aqui fica mais ou menos aquilo que vou fazer na semana que vem (não tudo claro lol). Uma semana muito preenchida! Até demais! =) Começou com a Serenata(ontem) e acaba com a latada (domingo seguinte). A Serenata ontem foi muito bonita, gostei de assistir aos vários grupos de fados e de poder gritar pela minha faculdade : Biomédicas!!!Acabou foi um bocado para o tarde lol (diga-se 3h..)xD

Vou passando por aqui quando puder!
ps: ontem fiz o tal brinde de que falei uns posts atrás ! =P

beijinhos*

6 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Mas a festa não para??? ai estes estudantes! (fazem bem!)

Beijo meu ♥,

A Elite

Carla disse...

Realmente a vida de caloiro anda mesmo muito facilitada...lol

bjs

' Claudjinha disse...

Tu não paras meu deuss xD

eu este sabado vou ter uma mega festa... do caloiro claro xD

ja tou na net, nao te vi por la ! quando quiseres mandar mais musiquinhas :D

Raquel A. disse...

Aproveita que são momentos únicos!! :)

*BJS*

Micas disse...

Cá em cima, também é nesta semana!!! =)

Boa semanita! Ja não sou caloira, ja não vivo isto tão intensamente, mas aproveita!! são os melhores momentos de uma vida académica!!! =D***

Beijinho***

Marcia disse...

Agora fizeste-me lembrar dos meus tempos de estudante!!
A universidade do Porto é sem dúvida a melhor :) eheheheheh