quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Ah e tal

Ok, da semana inteira da recepção ao caloiro (2a semana, porque a minha faculdade já tinha tido uma antes) só vou a 2 ou 3 dias...É que não dá mesmo, com teste de métodos quantitativos todas as semanas, com trabalhos para fazer, com MONTES de matérias para estudar (algumas das quais ainda nem sequer olhei e tenho as primeiras frequências no dia 10 de Novembro)! Não dá mesmo =S

Ai ai quimica biológica, biofisica e metodos quantitativos dão-me a volta aos miolos..aquilo é um bocado para o complicado..

beijinho*

6 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Coragem para os estudos! e que bom que consegues conciliar com algum divertimento :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Carla disse...

Força e coragem é o que é preciso para conseguires fazer o curso olhando sempre mais para a frente !!

bjs

Anónimo disse...

Deixa la', eu tambe'm so' vou a dois dias..
Para a proxima ja' vais a mais.. Va' toca de estudar ;)

Beijinhooos*

Maria disse...

Tenta aproveitas os dias em que consegues ir..:)

bjnho.

Raquel A. disse...

Também tenho métodos quantitativos do 2º ano e ainda está por fazer a cadeira... deixa-me os cabelos em pé!

*BJS*

Vida de Praia disse...

Não estás sózinha: métodos quantitativos foi uma das disciplinas que mais odiei :-P Boa sorte!