terça-feira, 26 de julho de 2011

Estágio #dia6

Hoje foi daqueles dias em que não dava para parar um segundo (só mesmo na minha hora de almoço) e ainda saí quase uma hora depois do que era suposto. Estavam sempre a aparecer mais coisas para fazer..acho que nem me lembro de metade lol (é outra coisa que tenho vindo a reparar, chego ao fim do dia e nem me lembro metade das coisas que fiz/vi, acho que a minha memória quase apaga as experiências mais traumáticas.)

Mas pronto, daquilo que me lembro foi uma lavagem brônquica, várias OVH's (ovariohisterectomias, ou seja castrações das meninas), muitos r-x (demais até..não gosto nada da exposição aquela radiação), a inserção de mais um pleurocan, eutanásias e o resto do costume (recolhas de sangue, mudar pensos,medicação,etc..).

Tivemos vários animais nervosos/agressivos e entre eles um bichinho destes (ver link. é um Mastim inglês, que só é das raças de cães maiores do mundo e que pesava só 70 e tal kg.). Imaginam a dificuldade em lidar com um animal deste porte agressivo!

E pronto, amanhã às 9h há mais!

4 comentários:

Anónimo disse...

O do link parece um Mastim Napolitano ;-)

Menina disse...

Confesso que sou um zero em raças lol mas realmente o de lá era mais acastanhado..nem reparei bem quando pus o link. Obrigada pelo reparo!

Anónimo disse...

;-) de nada, tenho uma paixão por molossos... continuação de bom estágio.

C. disse...

Admiro-te porque eu não conseguia fazer nada disso aos animais... parte-se-me o coração mal vejo as minhas meninas a guinchar por qualquer coisa.