quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estágio dia#7

Hoje assisti a uma pericardioctomia (cirurgia para remover o pericárdio) de um gatinho que tem tido tudo e mais alguma coisa. E passei umas horas do resto da tarde a vigiar esse mesmo gatinho porque estava muito mal e precisava de monitorização constante (infelizmente acho que o caso estava mal parado, estava mesmo muito fraquito). De resto foram as coisas do costume do internamento, as medicações, pensos,tratamentos,análises,etc.

Estou a entrar na recta final deste estágio..Amanhã estou lá todo o dia, 6a faço 24 horas até sábado às 9h e pronto c'est fini. Agora que já sabia os sítios das coisas mais ou menos, que me estava a habituar ao ritmo e assim acaba lol É o problema destes estágios curtos..por outro lado desde o final de Agosto do ano passado que não tenho férias e preciso mesmo de descansar, até porque se calhar vou ter exames em setembro e não vou poder aproveitar assim tanto =(

Sem comentários: