sexta-feira, 22 de julho de 2011

Estágio #dia 4


Hoje estive mais na parte do internamento a tratar de medicação, monitorizações, análises sanguíneas (bioquímica, hemograma e micro hematócrito), ajudar a tirar sangue, limpar os animais quando era preciso, alimentação, ect. Apesar disso, não parei tempo nenhum e estou com as minhas pernas mesmo a implorar por descanso e vou tê-lo..não vou ter de trabalhar este fim de semana =D (tive mesmo sorte com os turnos).
À parte disto tudo, temos lá tantos animais para adopção, partem-me o coração =( já com os outros fico triste por estarem a sofrer tanto, mas ao menos têm dono..agora os que estão para
adopção estão lá tão sozinhos e com aquele olhar mesmo triste =( Enfim, eu não posso de forma alguma ter mais nenhum..

Se alguém quiser um cão ou um gatinho lembrem-se de mim!

Sem comentários: