segunda-feira, 25 de julho de 2011

Estágio #dia5

Hoje estive em algumas consultas e internamento, sem nada de especial, mais vacinas, medicações e assim. Soube que morreu no fim de semana um gatinho que eu gostava tanto, era tão fofinho,é um que está nas fotos que pus no outro post do estágio =( E tivemos lá um pinguim de passagem lol Não sei ao certo o que é que ele tinha..

Mas, por outro lado, dois já arranjaram donos! =D Tem de ser assim..umas notícias melhores e outras piores. O cão que também já tinha falado com a pata numa desgraça, já foi para casa..mas tem de ir lá periodicamente (2 em dois dias) mudar o penso. Nem sei bem como aquilo vai sarar, mas até gostava de acompanhar, mas como já vou embora daqui a pouco tempo não vai dar.

Já vou sabendo fazer mais umas coisinhas no hospital, mas ainda me sinto muito perdida. Há muita coisa que eu ainda não "dei" na faculdade e tenho muito pouca experiência..mas pronto, ao menos vou vendo alguns casos e aprendendo mais umas coisinhas que me vão ser úteis no futuro e para a próxima já levo um avanço maior. O "problema" é quando se esquecem que eu ainda sou uma naba e pedem-me para fazer isto ou aquilo e pronto, lá vou eu pedir ajuda a alguém lol é o que dá andarmos vestidos todos da mesma maneira.

beijinho

1 comentário:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Um pinguim? Ai que eu adoro esses bichinhos.
Quanto a sentires-te perdida, é natural, ainda agora estás no início do estágio. Vai correr tudo bem.