terça-feira, 10 de maio de 2011

Depois..

..de pseudo-férias a estudar, frequências e queima regressei às aulas.Por incrível que possa parecer, tinha saudades de aulas, da minha rotina cansativa, mas que, me faz muita falta. Gostei de ter esta pausa da queima, mas fico desorientada com tantas alterações de rotina lol (eu não sou normal). E também aproveitei para estar um pouco mais com a minha avó no hospital, do que no tempo de aulas, fazer-lhe um bocado de companhia e ajudar no que posso. Também é importante para mim.

Ontem (quase) já tinha saudades das necrópsias semanais e de ouvir a prof a dizer: querem um gato que caiu do 7º andar ou um cão que morreu com insuficiência renal?? -.- e hoje estivemos a treinar uns bloqueios anestésicos em patas de cavalo do matadouro, também foi uma aula interessante, tendo em conta o quanto eu adoro picar, dar injecções, tirar sangue, etc. lol E não estou a ser irónica. Gosto mesmo de fazer isso, de andar à procura de veias, e de acertar direitinho no sítio. (não sou normal x2).

Outro facto importante da minha vida é que deixei de comer carne há quase 1 mês e sinto-me muito melhor em muitos aspectos. Mas não sou vegetariana (para já como apenas peixe). Tenho vários motivos, a começar pelo paladar, que há anos me enjoava, a passar por discordar da forma em que são mantidos os animais em muitas explorações intensivas de carne e porque o peixe é muito mais saudável. Mas um dia destes escrevo um post sobre este assunto ;)

beijinho e boa semana para todos*


4 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Compreendo as tuas motivações, mas bolas, como é que tu consegues passar sem um bom bife? LOL
Tens de me explicar bem isso.

S* disse...

Uma pessoa costuma ter saudades do reboliço do trabalho/estudos... eu não trabalhei 4 dias e já tinha saudades.

Anónimo disse...

Vê-se ao longe quando alguem gosta daquilo que faz… e tu gostas =)

' Claudjinha disse...

ahh..nao vivia sem carne eu!

mas ainda bem que consegues :

olha, envia-me o teu email sff! tenho uma proposta a fazer-te, daquela rubrica q já viste "this one could be the one"... parecida com a tua "momentos musicais". queria saber se podias tb fazer a rubrica ou publicitar... podia ser até que se espalhasse pela blogosfera. era giro.

beijinhos