segunda-feira, 16 de maio de 2011

Estou farta...


..da total falta de sensibilidade, da estupidez, da arrogância, da mesquinhez e da falsidade de algumas pessoas. Farta e cansada. Nem sequer foi directamente comigo, mas quando é com os meus é como se fosse comigo. Não me admiro nada que esteja a tornar-me dia após dia mais anti-social e que cada vez goste mais de animais do que de pessoas. Ou melhor dizendo, cada vez existe um grupo mais restrito de pessoas que gosto muito, o resto acaba por me passar um bocado ao lado. Tenho pena, mas é este o rumo que a minha vida está a tomar.


4 comentários:

C*inderela disse...

eu cá prefiro os animais, são muito mais fieis e verdadeiros que as pessoas. por essas e por outras tornei-me uma pessoa mais introvertida e desconfiada.

bjokas

Anónimo disse...

como eu te percebo
bjs*

S* disse...

Há gente tão má...

Alex disse...

Compreendo perfeitamente... Infelizmente.