segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Voltei!


Decidi-me a não abandonar o blog! Tenho demasiada pena e ainda contínuo a gostar destas andanças. As pausas também são necessárias, quando as coisas não parecem tão bem e, como fiquei com saudades, foi o sinal que devia voltar!

Como já repeti isto algumas vezes, quando comecei este blog, foi com a ideia de ser completamente anónima no meio da net. É claro que alguém podia descobrir o blog e achar que era eu a escrever, mas não queria que ninguém tivesse a certeza que era eu. Mantive-me assim uns 4/5 meses até que os meus pais descobriram uma dia que eu tinha um blog e começaram a acompanhá-lo. (tanto é que o meu pai de vez em quando manda a boquinha : "costumo ler o teu blog", como quem diz "não escrevas nada que não seja para eu saber" xD e até criou este blog, mas acabou por não escrever nada -.- Afifadelas e deles). Depois também ficaram a saber alguns amigos e, tenho quase a certeza, algumas pessoas da minha faculdade também acabaram por dar com este cantinho.

Apesar de eu não andar aqui a escrever mentiras, nem coisas estúpidas, há certas coisas que sei que não quero e não devo escrever. Uma coisa era eu ser anónima e desabafar sobre um assunto, de forma genérica e sem ninguém saber de nada. Outra é desabafar sobre temas que podem envolver algumas das pessoas que lêem o blog e, de forma legítima, podem não gostar, assim como eu também acho que não gostaria. Esses posts acabam por ficar no rascunho bem arrumadinhos. Tem de ser assim :)

E sendo assim, momentos escritos está para ficar =)
beijinhos**


6 comentários:

W a l k e r * disse...

boa prenda de natal :D :D :D

Nadine Pinto | Fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nadine Pinto | Fotografia disse...

O meu pai tb tem um blogue e sabe do meu. Já lá vai o tempo em que eu tinha problemas com isso, entretanto já me acostumei. Tb tenho um blogue privado só para mim e quando preciso escrever alguma coisa que não quero que ninguém leia, é lá que o faço.
Ainda bem que continuas por cá.
Boas festas.
Beijocas

Anónimo disse...

seja muito bem vinda
ja sentia a tua falta =D
bjs*

Vida de Praia disse...

Iupiiiiiiiiiiiiii! :-D

Alex disse...

Boa decisão!!

;)