terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Estou a pensar fechar o blog..não tenho tido cabeça para escrever por aqui e mesmo quando escrevo,já há um tempo para cá, que é quase só sobre coisas da faculdade e pouco mais. Não são coisas propriamente interessantes para pessoas de outras áreas, i know it. Como já tinha referido no post anterior, não ando muito bem e também não quero transformar isto num blog pseudo depressivo. De forma que, ainda estou a decidir se apenas fico sem aqui escrever durante uns tempos, ou se acabo por fechá-lo de vez. Tenho pena, porque gostei do tempo que tive este cantinho, de ir pondo os bocadinhos da minha vida, nestes quase 3 anos, e de ler os vossos comentários.. Mas também não quero andar a escrever aqui só porque sim..

De qualquer forma, pretendo continuar a ler os vossos blogs, e a comentar e essas coisas todas =)

beijinho e vemo-nos por aí*

4 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu gosto tanto de te ler, pá.
Espero que essa fase menos boa passe depressa. Upa!
Beijocas

Anónimo disse...

ohhhh entao?
dá um tempo....faz uma pausa....mas volta
bjs*

Alex disse...

Então?? Ai, Ai... Cada um escreve no blog o que bem entende e pronto! O que se escreve num blog não é o que vai na alma? Então pronto... Se nestes últimos tempos o que te vai na alma são coisas da faculdade, qual é o problema?? E acredites ou não, eu quando eu acabo de escrever os meus posts "problemáticos" sinto-me melhor... É como se fosse um desabafo mesmo sendo para a blogoesfera. Ninguém pode, nem deve censurar aquilo que escreves. Acho que devias continuar... Acabar não acho que seja uma boa ideia. Mas claro, a decisão é tua. Mas se deixares a blogosfera fica mais pobre, a serio.

:)

W a l k e r * disse...

No way!!!