quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Shame on me

No final de 2009 fiz uma listinha com 48 coisas que gostaria de fazer, mudar em mim, alterar para melhor, etc em 2010. Hoje tive a ver essas mesma listinha e a fazer "check" nas coisas que realmente fiz, nas que foram mais ou menos punha um visto com um traçinho e nas que não fiz, uma cruz. Assustei-me assim um bocado para o muito, uma vez que já não me lembrava bem da lista (já foi há um ano..) e das 48 só fiz mesmo 11!! E uma meia dúzia foi mais ou menos. Sou a vergonha das vergonhas! (nada de novo, portanto lol). E as coisas da lista não eram propriamente coisas impossíveis, bastante banais, até.

É incrível, é sempre assim: vou fazer isto,vou fazer aquilo, depois o tempo aperta e lá se foram as promessas todas pela sanita abaixo. Eu sei que sou assim, sempre fui e sempre serei. E sempre que tento mudar, parece que pioro mais um bocadinho xD

Este ano ainda estou a ponderar se faço ou não lista. Talvez faça, para daqui a um ano estar aqui toda contente a dizer que afinal sempre um mudei um bocado e que, em vez das 11 em 48, já passei para 15 em 48 =) Já era um avanço!

3 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu já nem faço lista nenhuma que é para não me desiludir. LOL
O que eu quero muito no próximo ano é tirar a carta, de resto, se for minimamente parecido com este, já é sinal que serei muito feliz.
Beijocas

W a l k e r * disse...

Eu devia fazer uma lista! vamos lá ber :P

' Claudjinha disse...

Não te desvalorizes assim, nao és "uma vergonha". planos no papel são planos no papel, o importante é o que se vive mesmo. este ano ainda nem lista fiz... o que é estranho em mim, faço sempre.