Mesmo nos dias que poderia sair um bocadinho, arejar, não me tem apetecido. Acabo sempre por ficar em casa (é claro que o tempo também não ajuda). E pronto, basicamente ando um bocado triste de uma forma geral, sem ter um motivo muito específico para tal, a não ser algumas desilusões. Não ando com vontade de fazer nada de nada, mas depois a consciência pesa, e lá faço o que tenho a fazer, ainda que com mais algum esforço. Eu sei que isto comigo é sempre temporário, mas enquanto dura, custa. É caso para dizer "não gosto de me ver triste".
3 comentários:
Vais ver que será passageiro. Tanta a exigência que tens na faculdade não ajuda a que possas verdadeiramente relaxar.
Estás a dar o melhor de ti. Sei como pode ser esgotante estar constantemente a estudar mas os resultados que tens animam ;)
Estás de parabéns minha linda, todos os dias, és uma lutadora, para mim uma vencedora. Admiro-te muito e não digo isto da boca para fora.
Adoro-te <3
O tempo não é desculpa. Saí de casa, areja a cabeça e vais ver como isso te vai fazer bem.
Beijocas
Existe sempre tempo, acredita. Se saíres mais vais-te sentir mais bem disposta e com mais "paciência" para fazeres o que tens a fazer. Vai á rua, apanha ar, passeia o teu cão.... Sem descanso e persistência a mais também não dá rendimento...
:)
Enviar um comentário