sexta-feira, 16 de julho de 2010

16 de Julho de 2009

Exactamente há um ano atrás foi um dia bastante feliz. Este ano, um ano depois, vejo como tudo mudou em muitos sentidos. Umas coisas para melhor, outras para pior, outras mais ou menos. Vejamos:
  • A minha avó e avô ainda eram vivos;
  • Estava chateada e afastada de uma pessoa que muita falta me fazia. (na altura não sabia,ou não queria saber,disso);
  • Tinha namorado;
  • Tinha tido (alguma) vida social durante o semestre;
  • Estava muito mais atrapalhada com a faculdade;
  • Estava mais magra do que estou agora;
  • Achava que ia ter umas boas férias (mal eu sabia..);
Entre outras coisas..A verdade é que, depois do verão passado, mudou mesmo muita coisa em mim. Há situações que fazem com que isso aconteça, e essa foi uma delas. Provavelmente vocês não notam essas mudanças(quem já lia o meu blog desde essa altura), mas são pequenas coisas..Levou-me a mudar a maneira de pensar, a dar (muito) mais valor à família, não que eu não desse antes, mas agora sinto que ainda dou mais. Foram e são o meu porto de abrigo para tudo e se não fosse isso, não tinha ultrapassado muita coisa. A verdade é essa. Tornou-me um pouco mais fria em certos aspectos, como já aqui tinha referido. De uma forma geral, cresci e simplesmente passei a ver algumas coisas de outra maneira.

(concerto dos Kaiser Chiefs, o ano passado no marés vivas. Foi tão fixeee!)

"If I'm a spinster for the rest of my life, my yarns will keep me warm on cold and lonely nights".

ps:e sim, hoje estou triste.

4 comentários:

Gato das Botas disse...

Apesar de ser importante o que está para trás, torna-se mais emocionante darmo-nos conta que ainda temos tanto para viver :o)

Gato das Botas disse...

Não fui eu, juro!

E não fiques triste. O amanhã vai ser melhor e o depois de amanhã vai ser MUITO melhor :o)

S* disse...

Infelizmente tens motivos para isso... tudo melhora.

Alex disse...

O tempo tranforma-nos de maneiras que nunca imaginámos. Na maior parte das vezes transforma-nos para melhor devido a aprendermos com os nossos erros. Infelizmente nada dura para sempre e em algumas ocasiões o tempo faz-nos sentir desgostos (como a perda dos teus avós).
Quando olhamos para trás reparamos que passámos grandes momentos com grandes pessoas. São esses os momentos que devemos guardar num cantinho do nosso coração...
Quanto aquilo que já passou... já passou. Temos de viver o presente e olhar para o futuro... Olhar para trás, só se for para aprender com as coisas que já fizemos, tanto de bom como de "menos bom", ou recordar algo que nos marcou e que nos continua a ajudar (ao lembramo-nos delas) em momentos em que que estamos em baixo...
Força p ti.. ;)


bye