domingo, 30 de agosto de 2009

Friendship

Um dia recuperei-te. Acho que na altura não merecia..mas isso agora não interessa.Recuperamos uma amizade há algum tempo perdida e começou a ser tudo quase como dantes.Durante algum tempo eu fui mesmo uma vaca contigo (A expressão não é bonita, mas é mesmo esta), nem eu sei ao certo os motivos, mas fui.Tu ultrapassaste as coisas de uma forma que eu, sinceramente, não ultrapassava...o orgulho impede-me disso. Não é uma coisa de que me orgulhe, mas sou assim..

Ontem, quando a minha avó morreu, eras a única pessoa a quem me apetecia mesmo contar o que tinha acontecido.Dei por mim a perguntar porquê? Porque passaste muito tempo comigo em casa dos meus avós, porque sempre disseste que gostavas muito deles e porque eles também gostavam muito de ti. Quando a minha avó ainda estava mais ou menos bem, de vez em quando perguntava por ti. Por isso, fico contente que tudo esteja bem agora.Apesar de não saberes da existência deste blog,Obrigada*

Quando a outro "tu" (que não vou estar a dizer quem é, por isso fica "tu"2) desiludiste-me um bocado..nem eu sei se é legítimo dizer isto (e se não for desculpa) mas é o que penso neste momento..E como o blog é meu, passo os meus pensamentos "do momento" para aqui. Podes não perceber, mas eu estou a passar por muito nesta altura, não é que me esteja aqui a fazer de coitadinha, mas foi um mês do c*ralho..e se calhar um bocadinho de apoio não era mau de todo..nem sequer acho que é grande exigência..mas tu lá sabes.

beijinho*

1 comentário:

Anónimo disse...

Vá, um beijinho e anima-te!*