segunda-feira, 12 de julho de 2010

Finalistas!

Este é o ano que as minhas coleguinhas que entraram comigo em enfermagem, no meu primeiro ano de faculdade, acabam o curso. Apesar de adorar o curso onde estou e achar que foi uma boa (e necessária) mudança para mim, fica sempre aquela nostalgia das primeiras pessoas que conheci no ensino superior, de tudo ser novo para nós, dos medos, da praxe, de algumas aulas que marcaram muito pela positiva e outras nem tanto. Dos primeiros trabalhos de grupo, ainda me lembro de um que envolveu filmes e teatro e que adorei fazer lol Das aulas de informática, em que toda a gente estava no messenger, hi5, etc. Lembro-me do dia que tirei a carta, cheguei à faculdade, e toda a gente sabia que tinha ido fazer exame, nem eu sei como, e ficar contente com todos os parabéns =)
Depois, lembro-me também dos momentos em que comecei a pensar que talvez devesse repetir exames nacionais, porque se calhar não era bem aquilo que eu queria..fiquei bastante indecisa (como já é meu costume), porque não sabia bem o que havia de fazer, mas lá decidi e apoiaram-me bastante :)

De toda a gente que entrou comigo, alguns mudaram de curso (aliás, do meu primeiro ano acho que estão cerca de 4 pessoas comigo no Icbas. Uma de vet e 3 de medicina.), outras tiveram de o abandonar, mas a grande parte está agora nesta recta final a acabar e a transformarem-se em Sras Enfermeiras. Ficam aqui os meus parabéns (apesar de não lerem isto) e o orgulho destes 4 anos passados e vencidos! Só me assuta o facto do tempo ter passado a voar nestes 4 anos..e parecer que cada vez passa mais rápido. Um dia vai ser a minha vez..

bejinhos*


7 comentários:

Alex disse...

É verdade!! O tempo passa a correr! Parece que foi ontem que ainda estava em praxes e agora já com 4 anos de faculdade (parece que tens as mesmas matriculas que eu.. Viva aos caloiros de 2006!!) vejo que o tempo passou velozmente... Mas as recordações essas irão ficar para sempre...

A♥ disse...

O tempo passa mesmo a voar. Um dia vai ter de ser a nossa vez. Também não queremos ficar a estudar para sempre, né? :P (credo, exames para o resto da vida) ;)
Big Kisses

Carla disse...

Qualquer dia és tu !!!

bj

Carla disse...

Qualquer dia és tu !!!

bj

Anónimo disse...

km o tempo voaaaaa n é....
tb tu iras passar por isso...
e no final fika a satisfaxao da conquista =)
bjs*

Doce Cozinha disse...

Não tenho saudades dos tempos da faculdade, fiquei feliz quando terminei e não tinha de lá voltar a pôr os pés! Mas os amigos... esses ficam sempre...

Johnny disse...

A mim faltam-me dois anos e não me sinto preparado para abandonar esta vida. Os amigos, os laços da faculdade, a rotina das aulas (porque a dos exames não tenho pena de abandonar.. digo eu agora), o espírito académico e todo o ambiente.