domingo, 28 de fevereiro de 2010

E pronto, é isto..

Ando numa daquelas fases em que tenho sempre coisas para escrever e contar no blog mas, quando chego à noitinha e tenho tempo para isso não me lembro de nada do que queria dizer! Acho que ocupo tanto a minha memória com outras coisas que ela "faz birra" e não ajuda nada lol

Mas passando ao que me lembro agora..já passou mais um fim de semana com o tempo dividido entre estudo, uma festa e o dia todo de hoje passado em Afife. Apesar do tempo estar péssimo, gosto sempre imenso de lá estar..Gosto daquela calma,de andar pelos terrenos (ainda pouco arranjados),da casinha acolhedora,do espaço que o meu cão tem lá para correr.. :)

Pronta agora para mais uma semana cheia de aulas, que já começam a ficar puxadas, mais anatomia clínica,imunologia,economia,patologia,parasitologia,deontologia e,para destoar das "ias", nutrição! Ready to go!

beijinhos e boa semana*

5 comentários:

Carla disse...

Eu também ando assim...muita coisa para escrever mas chego à noite e só quero é a minha caminha...

bj e boa semana

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Também me acontece querer escrever alguma coisa no blogue e quando me sento em frente ao pc já não me lembro do que queria escrever. A culpa é do queijo, tenho de comer menos. LOL
Beijocas

Marcia disse...

Espero que a semana corra da melhor maneira possível!!!

Beijinhos

A♥ disse...

A maior parte do tempo que tenho para o blog è à noite, quando venho das aulas, mas já é tão tarde que a única coisa que quero é ir dormir!
Boa semana! ;)
Big Kisses

' Claudjinha disse...

já somos duas...por isso é que, sempre que tenho uma ideia, tenho de anotá-la pra ela n fugir :D