quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

E para o próximo semestre vou ter..

-Anatomia Clínica

-Deontologia Veterinária

-Economia e Gestão de Empresas

-Imunologia

-Nutrição Animal

-Parasitologia

-Patologia Geral

-Química Biológica II

Espera-me trabalhinho..mas eu adoro inícios de semestre : ) Aliás, adoro inícios de qualquer coisa xD (é uma panca minha)

E achei piada parasitologia ser totalmente dada em inglês: "The general objective of the Veterinary Parasitology Course is to provide to the students a broad knowledge of the main parasites and parasitosis afflicting domestic animals in Portugal. As such, in the end of the course the students should be able to...etc"

Wish me luck*

beijinhos*

7 comentários:

sonhosdeumarapariga disse...

Também adoro os inícios de semestre!
É como que uma nova oportunidade para que possamos melhorar os nossos métodos de estudo.
Estudas veterinária?

Bjinhoo

*C*inderela disse...

Só de ler o nome das cadeiras fiquei com medo lol. Boa sorte para o sementre.

Bjokas*

S* disse...

Ah sortuda... ahahah

Shakti disse...

Já foi o tempo...

bj e que tudo corra como tem corrido até aqui!!

maria teresa disse...

Bom semestre em todos os campos... escolar, amoroso... enfim de VIDA!
Abracinho

CG disse...

Também entro sempre num novo semestre super entusiasmada :)
A meio é que já começo a ficar farta :P
E eu que ainda me queixo das minhas disciplinas :P
Boa sorte para este novo semestre! ;)
Big Kisses

Walker Woman ツ disse...

mais um semestre a bombar :D