terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

I'm Back

Estou de volta à realidade..e já tenho saudades da minha sweet London. Gosto tanto, mas tanto de lá estar. Só lá estive 2 vezes,mas sinto uma grande afinidade pela cidade, um amor à 1a vista,nem sei bem explicar..e esta nova visita a Londres confirmou isso tudo :)

Gosto do facto da música surgir em todo o lado, a dança, os musicais, as exposições, a arte está sempre presente..


Gosto de ver pessoas tão diferentes do que eu estou habituada, vestidos das formas mais estranhas e ninguém discriminar nem olhar de lado;
Gosto de forma como dizem "yes,please madame" os empregados;


Gosto dos mercados de tudo e mais algumas coisa como Portobello Road e Camden,cheios de cor,e mais uma vez,cheios de arte.


Adorei Camden e foi dos sítios mais diferentes que já vi..lojas com djs dentro, djs na rua,lojas super hiper estranhas e engraçadas;


Gosto da forma de falar dos ingleses (aquela pronúncia é mesmo sexy!)


Gosto dos edificios imponentes,das casas antigas e todas muito organizadas,das ruas largas..


Podia estar aqui a descrever tudo e mais alguma coisa,mas vou antes deixar algumas fotos..Vou começar amanhã o semestre com uma energia muito positiva e com a cabeça bem descansada que é o que eu quero =) Cada uma destas viagens que eu faço deixam sempre algum tipo de marca em mim, parece que mudo sempre um bocadinho,sinto que me enriquece e muito e fico mais feliz. E só espero um dia ter oportunidade de trabalhar em Inglaterra :)




6 comentários:

A♥ disse...

Nada melhor antes de iniciar mais um semestre :)
Big Kisses

Carla disse...

De volta...
Tenho um amigo a trabalhar em Londres vai fazer 4 anos...este ano pensa regressar de vez...e eu nunca lá fui visita-lo...

bj

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Daqui a um mês também vou matar saudades de Londres.
Ainda que te divertis-te.
Beijocas

Anónimo disse...

bem...realmente mas k belas imagens estas....um dia kero lá ir...
bjs* e aind bem que te divertis-t

Marcia disse...

É sem dúvida 'a cidade' :)
Beijinhos

Joao Rai disse...

Partilho dessa tua paixão por Londres. Is my city too.....