quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O meu rico cabelinho!

Resolveu começar a cair, nos últimos tempos =/ No banho cai imenso (coisas que nunca me acontecia), a pentear também..e noto que está mesmo muito fraco. Não sei ao certo se será do stress, alimentação ou assim.. Eu,que sempre gostei bastante do meu cabelo e até tenho alguns cuidados e agora pronto. Que porcaria..

Alguém aconselha algum tipo de tratamento? Quando acabar esta fase de exames (ainda vai longe do fim) quero ver se resolvo isto..

beijinho*

6 comentários:

Anónimo disse...

O meu cabelo também está a cair imenso desde que começou o Outono. Ás vezes até me assusto quando vejo tanto cabelo na escova. Mas mesmo assim ainda tenho muito cabelo e não me parece muito fraco.
Procura a ajuda de uma cabeleireira. Talvez estejas a precisar de um bom produto para ajudar a fortalecer o cabelo.
beijocas

Anónimo disse...

olha o meu tb anda assim....mas j me aconxelharam a fazer uma receita caseira e a repetila 1 vez por mes.
Misturas a gema de um ovo com as gotas de um limão e poes no cabelo e passas a noite com isso....
no outro dia lavas e tens k tas 2 dias sem lavar mais o cabelo.
No mes a seguir repetes....
dizem k fortalece bastant o cabelo
bjs*

C*inderela disse...

Pode ser do tempo e do stress, comigo é assim. Vai uma casa de produtos de cabeleireira profissionais e aconselha-te lá.

Bjokas*

Carla disse...

Deve ser do stress...existe um bom produto que se vende nas farmácias , que custa à volta dos 60 euros, mas esqueci-me do nome...se me lembrar ainda apareço por aqui...

bj

A♥ disse...

Provavelmente deve ser do stress dos exames que muitas vezes não só combinam com stress como com má alimentação... Não conheço nenhum tratamento que te possa recomendar. O ideal é informares-te na farmácia, ou num cabeleireiro, ou pesquisares por um tratamento caseiro ;)
Big Kisses

Vida de Praia disse...

Isso é sinal de stress. Na farmácia, pelo menos na Dinamarca, têm um produto chamado Priorin.