sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010!!

Feliz 2010 pessoal!! =D

Tenho muitas resoluções para este ano e um dia destes faço um post sobre isso..mas fica aqui uma resolução, não para 2010, para um ano qualquer xD

Um dia, hei-de fazer uma tatuagem numa destas lojas :

Love Hate Tattoo Studio

Para quem não conhece, este estúdio é o conhecido "Miami Ink" - programa sobre tatuagens que passa no People and Arts e no Discovery Channel. (e que eu fico colada a ver =P)


High Voltage Tattoo
Este é o estúdio de uma ex-tatuadora(é assim que se diz? lol) do Miami Ink: Kat Von D . Também vai ter o seu próprio programa! Yupi! Mas que ainda não começou a dar em Portugal.Vai-se chamar LA ink.

É engraçado, porque eu só tenho uma tatuagem:

(não está muita bonita, porque a foto foi tirada mal a fiz e ainda estava muito vermelha e tal..mas agora está mais gira!)

E só me comecei a interessar por esta forma de arte nos últimos anos. Não gostava de ter muitas, mas gostava de ter mais uma ou duas ;) E acho que um homem com uma tattoo fica bem sexy =P mas depende da tattoo, claro..algumas são bastante foleiras lol tem de ter o seu estilo. Nada de símbolos de futebol (bhecc), nem de coisas que parecem religiosas..

E pronto, fica aqui anotado esta resolução maluca de última hora xD

beijinhos e bom ano!*

5 comentários:

eme disse...

FELIZ ANO NOVO :)

E a propósito do post, podes ver na imagem a minha tatuagem! fiz este ano :)

maria teresa disse...

Eu também gostava de ter uma. Já tenho feito várias mas temporais.
Abracinho

Carla disse...

Feliz Ano 2010!!

Eu tenho 3 tatuagens e ainda gostava de fazer mais uma...

bj

Vida de Praia disse...

Bom 2010!
...
Isso das tatuagens não dói...? X-S

Anónimo disse...

Tatuagens não é comigo. lol
Bom ano!