sábado, 30 de janeiro de 2010

Os meus (nossos) momentos "especiais"

Os meus momentos "especiais" de quando estou a estudar intensamente e a sanidade mental já não é muita (a S' e eu chamamos a estes momentos: momentos autistas,mas não quero ferir susceptibilidades, nem quero que pensem que estamos a gozar com as pessoas com esta patologia lol):

1- Estar tantas horas a estudar na biblioteca, local onde não se ouve nem um único "pio", que, quando abandonamos esse mesmo local, parece que saimos de uma bolha de vácuo e toda a gente parece falar aos berros.

2- Ter certos tiques, como por exemplo, andar com a cadeira de rodinhas para a frente e para trás enquanto tentamos decorar alguma coisa, ou na versão de balançar um pouco o corpo ou algum objecto (ex: caneta).

3- Rir por nenhum motivo lol principalmente num local onde não se pode fazer mesmo barulho nenhum (na dita biblioteca do mui nobre instituto aka Icbas)

4- Apresentar uma certa desorientação no espaço e tempo ao fim de umas horas de estudo.

5- Observar o comportamento dos geeks todos (ou seja nós todos) na biblioteca.. Desde um rapaz a estudar de pé, porque não tinha sítio para se sentar xD A esse mesmo rapaz a subir para cima de um banco para ir buscar um livro que estava numa prateleira alta e começar a estudar em cima do banco (óh meu deus xD) , pessoas a desesperar completamente, alguns a dormir em cima de um montão de livros e coisas que tais.

6- Apresentar comportamentos desajustados.

E mais um monte de coisas..tinha de deixar aqui escrito isto..As nossa estratégias para aliviar um bocado o clima de pressão desta época são demais xD

beijo*

2 comentários:

Vida de Praia disse...

Observar o comportamento de outrem é particularmente divertido - podia passar horas e horas assim :-)

Carla disse...

Pois...são comportamentos típicos de quem anda a estudar e mais estudar...

lol

bj