quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Melancolia..



Quando estou mais melancólica, ponho-me a ver estas fotografias do meu tempo de ballet..e as saudades da dança apertam e muito..
E já sei que vão perguntar porque não voltei mais para o ballet se gostava assim tanto..por isso já fica aqui a resposta: eu saí do ballet por falta de tempo..Até ao 11ºano ainda fui aguentando ensaios praticamente diários (uma vez que estava no último ano do "curso" de lá),mas depois queria ir para uma àrea que implicava muito estudo e notas muito altas e não dava para conjugar. Entretanto já se passaram anos e, além de ser impossível voltar à forma fisíca com que estava quando de lá saí, o tempo dedicado a actividades extra ainda está mais apertado nesta altura. Mas sinto muitas saudades, mesmo.
ps: estou algures na foto..
beijinhos*

3 comentários:

maria teresa disse...

Mesmo com um certo saudosismo é bom relembrar...
Abracinho

A♥ disse...

Quem sabe se um dia não consegues voltar ;)
Big Kisses

Vida de Praia disse...

Lindíssimo! Devias voltar a dançar.